quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

◘ Murderdolls

Isso pode soar estranho, mas o que se esperar de uma banda com músicas que soam mais pra assustar a comunindade americana? "Love At First Fright," "Grave Robbing U.S.A." e "Kill Miss America," são algumas delas. Com letras memoráveis, como os filmes de Jason, Sexta feira 13 e... zumbis... Esse é o Murderdolls.
"Eu acho que muitos jovens serão... medicados por esse álbum" disse o guitarrista do Murderdolls, Joey Jordison, também baterista do SlipKnoT.
Muito diferente de sua outra banda o SlipKnoT... "Pra mim, este é o ponto. Pra que fazer outro SlipKnoT? Eu não toco bateria nessa banda, eu não uso uma máscara nessa banda, E a musica é totalmente o oposto. Continuar com a musica pesada, é respirar aliviado, acostumado com o que eu normalmente faço, porque é divertido. É mais legal, mais digestível e tem um fator de diversão em fazer, e não há nada de errado nisso porque nem tudo pode ser pesado e depressivo todo o tempo.
"Não é como se estivéssemos escrevendo um outro filme de Al Yankovic" disse o vocalista-líder da banda, Wednesday 13, "Mas, como vocês levariam esses filmes de sexta-feira 13 à sério?? Eles colocam coisas engraçadas neles, e é isso, nossa música também é assim, nada nesse album é baseado na nossa vida pessoal, são apenas histórias curtas..."
Então quando Wednesday canta, "Eu prefiro cortar você do que o bolo de casamento, e o seu sangue espirrando no meu terno, eu vou, eu vou, eu vou matar você" Ele não está se fazendo de psicopata do ano, é apenas uma música.
"Eu moro na Carolina do Norte minha vida é uma droga, então, sobre o que eu deveria escrever? Filmes de terror é tudo que eu vejo e presto atenção, então, minhas letras são inspiradas no Ed Wood , no Fantasma e Nat noite dos Mortos-Vivos."
"Que merda está acontecendo com essas bandas que pareciam normais? Talvez seja por isso que tantos jovens se identificam com eles, porque podem parecer com eles, Mas eu sou de uma área diferente, se você não fose legal, você não passaria nos testes."
Eles têm que ser uma banda de "glam-Metal", e eles têm que parecer legais, porque muitos jovens se inspiram neles.
"É importante para as pessoas verem que tem algo como a gente hoje em dia, porque muitos garotos nem conhecem os Plasmatics. Eu quero fazer um show como eles, queremos trazer o elemento do perigo de volta, é assim que precisa ser... algo novo hoje em dia, alguma coisa tão simples como canções que podem ser cantadas sem precisar usar uma mesa eletrônica ou coisa parecida que modifica seu grito eu me orgulho de não precisar fazer isso."
Wednesday 13
"Mas pouco importa o que está acontecendo na música hoje em dia. Nós vamos fazer nossa música," Diz o guitarrista Tripp Eisen, dabanda Static -X."As bandas estão tentando fazer algo preocupado com a imagem, mas nós queremos aniquilar tudo isso. Nós temos tudo pra dar certo, e Wednesday tem o que precisa pra fazer acontecer...."
Murderdolls começou como The Rejects há mais de sete anos atrás, onde Joey já estava no SlipknoT.
Como uma boa banda de garagem, eles só tocaram em shows de duetos com Joey Jordison e Tripp Eisen na guitarra, daí eles precisavam de um vocal. Aliás, Joey nem conhecia Wednesday até eles entrarem em estúdio. Joey também gravou as partes de bateria e baixo do álbum.
"Levou muito tempo pra mim e pro Tripp fazer o que a gente está fazendo agora, porque esse album são pra pessoas que não vão nos esntender, mas uma horas eles conseguem", Disse Joey Jordison. "
"Teve músicas nesse álbum, que foram escritas em 95, é essa é uma das razões porque eu adoro essas músicas. Daqui a vinte anos, elas ainda farão sucesso, e ninguém vai nem lembrar a data. São várias musicas assim como "Die My Bride", "Slit My Wrist" e "Dead In Hollywood"
Eles dão uma influência Heavy Metal, assim como Punk, Glam Metal e o bom e velho Rock'n'Roll. É tudo muito trash também... assim como os caras da banda.



                                                            

                                                           

                                         

            
  




  
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário