terça-feira, 11 de janeiro de 2011

♦ Cantor do Slipknot revela idade em que perdeu virgindade

                                                                             

Em entrevista à revista Kerrang!, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, contou que perdeu sua virgindade quando ainda era criança. Muito envergonhado, ele revelou que sua primeira vez foi aos 11 anos, com sua babá. "Eu fico envergonhado pra cacete em contar isso para vocês, mas aqui vai: eu perdi minha virgindade quanto tinha apenas 11 anos, com uma babá completamente transtornada, vamos dizer assim! Não acho que eu tenha feito nada direito daquela primeira vez, e foi tão traumático que passei dois anos na seca", confessou ele, afirmando que a idade legal para relações sexuais onde morava, Iowa, era de 16 anos.
Taylor aproveitou a conversa para contar aos fãs que ainda não tem planos de voltar para o estúdio, pois o grupo ainda está muito traumatizado pela morte do baixista Paul Gray, que foi encontrado morto em um quarto de hotel, em maio de 2010. "Acho que é hora de ser sincero com tudo isso: não consigo imaginar o Slipknot fazendo música sem Paul. Ele era parte essencial de nossa música, e estamos extremamente traumatizados. Vamos ver o que acontece no futuro", completou Corey Taylor.


Minha Opinião :

pqp !

Nenhum comentário:

Postar um comentário